Como Comprar

Comprar na loja virtual da Gauss Telecom é muito fácil e rápido. Navegue pelas categorias de produto para visualizar os modelos disponíveis. Para obter mais informações, clique sobre a foto. Para comprá-lo clique no botão "Comprar".

MEU CARRINHO

O produto escolhido será enviado para o seu "Carrinho de Compras"; nele você verá as informações referentes ao seu pedido. Nesta tela há algumas opções:
» O botão Continuar Comprando permite acessar a página principal, voltar a navegar pela loja e escolher outros produtos.
» Para remover algum item clique no X vermelho correspondente ao produto que deseja excluir.
» Para alterar a quantidade de um item, clique na caixinha e digite a quantidade que deseja adquirir de cada item. A seguir clique no botão Recalcular Valores para atualizar o valor da compra.
» Digite seu CEP e clique no botão "Calcular". Escolha o tipo de frete entre PAC e SEDEX . O valor do frete será somado ao valor da compra, exibindo o total.
Aproveite por tempo limitado o site está com FRETE GRÁTIS.
Após terminar este procedimento, clique sobre o botão "Finalizar Compra".
--> Alguns produtos são exclusivos para parceiros (lojas parceiras) e portanto só são visualizados se o cliente já estiver logado com usuário e senha.

IDENTIFICAÇÃO

» Se você já é cliente, basta digitar seu e-mail e sua senha cadastrada no site e clique no botão "Entrar".
» Se você ainda não é cliente, clique na opção "Criar Conta".
» Preencha corretamente os campos do formulário nesta página para completar seu cadastro e prosseguir com a finalização do pedido.
--> Alguns produtos são exclusivos para parceiros (lojas parceiras) e portanto só são visualizados se o cliente já estiver logado com usuário e senha.


PAGAMENTO

Na tela de Pagamento você define a forma de pagamento.
» Selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão "Avançar".
» Confira todos os dados e, para finalizar, clique em "Confirmar Pedido".

FORMAS DE PAGAMENTO

lojadagauss.com.br tem as principais formas de pagamento existentes no mercado: boleto à vista, Redecard (no momento essa opção está desativada por questões comerciais) e o PagSeguro do UOL (aceita todos os cartões do mercado).
Não temos a opção de faturamento,opção boleto apenas no pagamento antecipado, ou seja, depachamos a mercadoria após o pagamento do boleto.

Seu pedido já estará registrado no sistema e será processado assim que a instituição financeira confirmar o pagamento (veja abaixo como funciona a confirmação e seus prazos).


ENVIO DO(S) PRODUTO(S) COMPRADO(S):

Em todas as opções de pagamento o envio dos produtos funciona da seguinte maneira:
--> para pagamentos confirmados pela instituição financeira até o meio dia, os produtos seguem para frete no mesmo dia (de 2a. a 6a. feira)
--> para pagamentos confirmados pela instituição financeira após o meio dia, os produtos seguem para frete no dia útil seguinte (de 2a. a 6a. feira)
--> Aos sábados não despachamos mercadorias

TRANSPORTE DOS PRODUTOS:

- Trabalhamos exclusivamente com a ECT - Empresa de Correios e Telégrafos (CORREIOS).
- Os Correios entregam em todo o território brasileiro, TODAVIA POR RAZÕES DIVERSAS E ALHEIAS A NOSSA VONTADE, em alguns locais será necessário buscar a encomenda na agência dos Correios mais próxima ao  endereço informado de entrega. Saiba mais: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar


PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:

Os prazos típicos observados na prática são:
- REDECARD ( bandeiras VISA e MASTECARD) : alguns minutos após efetuar o pagamento. Essa opção está no momento desativada. Use pagueSeguro.
- PAGSEGURO UOL: alguns minutos após efetuar o pagamento
- BOLETO: D+1 ( um dia útil após o pagamento) se  o boleto foi pago em dinheiro no caixa do banco ou pelo internet banking. OPÇÃO AGORA ACESSÍVEL ATRAVÉS DO SHOPLINE ITAÚ
- BOLETO: pode demorar até 4 dias úteis ou mais se o boleto foi pago em cheque pois necessita de compensaçao bancária do cheque. OPÇÃO ACESSÍVEL ATRAVÉS DO SHOPLINE ITAÚ

Como funciona a confirmação do BOLETO?
- Não é necessário enviar nenhum comprovante de pagamento, o sistema bancário nos fornece diariamente informações dos boletos pagos.
 
Clients
Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: